h1

ROCK BLOG – Reborn

Agosto 8, 2006

Bem-vindos!

Após algum tempo num outro servidor, decidi mudar o meu blog para este, não só por uma questão estética, mas também por me permitir uma diferente organização dos meus posts. Quem já conhecia não vai ver nada de novo no próximo parágrafo, mas para quem está aqui pela primeira vez, façam favor ;o) 

O propósito deste blog é apenas tentar divulgar algumas daquelas que, para mim, foram das melhores obras que se fizeram no mundo do Rock. Tento com isto, enquanto fã, divulgar de certa forma os trabalhos das minhas bandas de eleição, ou mesmo de outras que, não sendo de eleição, mereçam uma referência pela qualidade das suas criações.
O que aqui verão serão apenas as minhas opiniões pessoais. Não sou nenhum profissional do ramo. Quem quiser é livre de elogiar, criticar, comentar, sugerir ou simplesmente ignorar. O principal objectivo é a divulgação de algumas bandas menos conhecidas e o louvor a outras já mais que consagradas. Dito isto, enjoy =)

5 comentários

  1. Comentário publicado no blog-mãe deste menino que estão a ler agora =P (http://savageblue.blogspot.com)

    Daniel said…
    Bem..antes demais os meus parabéns a este inicativa do SR.Bruno que como não podia deixar de criar um blog relativo a Rock.. desde já tem o meu apoio…de notar que está mt bem recheado, tanto a nível informativo como a nivel gráfico, mt bem conseguido, e pronto fica a apreciação positiva como é claro…keep going…

    9:40 PM, Junho 30, 2006


  2. Bom, então mais uma vez um comentário meu…mas já estou cansado de ler o meu nome nos comentários deste blog…hehee
    Uma “cara lavada” é sempre importante, e é um sinal de evolução, por isso Bruno, continua a malta está contigo..o próximo passa será uma loja de música!??ou se calhar não..😛


  3. Não sei se se aceitam pedidos neste pasquim :-)), mas já agora deixo aqui uma sugestãozinha: e que tal brindares-nos com um comentário acerca de uma das minhas bandas de rock sinfónico-progressivo mais fixes de sempre, embora infelizmente sem grande sucesso comercial, apesar da sua já longa carreira…

    É claro que o sucesso comercial nem sempre retrata o talento, e penso que este é um caso paradigmático disso mesmo. Estou a falar de um grupo que conheces bem, pois cresceste a ouvi-lo, e que já nos brindou com algumas obras-primas, como o sobejamente conhecido (e velhinho) «Snow Goose», o «Nude» ou o «Dust and Dreams», entre outros, e que é liderado desde sempre pelo Sr. Andy Latimer: estou a falar dos Camel, claro!…

    Estou curioso por saber como é que um jovem dos dias de hoje ouve e aprecia, se é que o faz, este tipo de música (sim eu sei que és uma excepção, mas não deixas de ser um jovem que sabe aquilo que a tua geração aprecia). Será este género de rock demasiado intelectual para eles?

    I’ll be waiting for your comment.

    Ludwig


  4. ola!
    bem,passei por aqui por mera curiosidade e gostei,os meus parabens ao Bruno pelo site…agora tenho umas questoes: pelo que vi no hi5 tens uma guitarra e isso indica que gostas de tocar,ja pensaste gravar alguma musica(se calhar ate pensaste…) ou formar uma banda?coisas desse genero?nao?
    abraços
    Aelita


  5. ehehe… enquanto a loja de música vem e não vem… enquanto a tua guitarra toca e não toca, escreve ;o)



Deixe uma Resposta

